Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de clientes

Leiria
Cofidis
Anunciada dia 27 dezembro
Descrição

Tipo de contrato

Contrato a Termo Certo (12 meses)

Área

Comercial

Localização

LEIRIA

Data de publicação

Référence

A076078


Quem somos?


Estamos em Portugal desde 1996 e pertencemos ao Grupo Cofidis, um grupo financeiro de dimensão europeia, que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância.

O nosso foco são as pessoas e estamos muito atentos às necessidades dos nossos clientes. Cada passo que damos é um avanço, para um futuro financeiro mais claro e seguro. Tornamos as relações financeiras mais fáceis, acessíveis, sem complicações. Usamos a inovação e a tecnologia a favor das pessoas, para criar experiências únicas, digitais ou físicas, a par com produtos que acrescentem valor e que aumentem o bem-estar financeiro dos nossos clientes. Acreditamos que a verdadeira inovação financeira reside na simplicidade, na utilidade e no impacto social.

Serás integrado(a) na Direção de Inovação e Criação de Valor como Gestor(a) de Clientes e terás a importante Missão assegurar um serviço ao cliente de qualidade, através da apresentação de soluções integradas e personalizadas às necessidades financeiras e de proteção dos nossos clientes, e do cumprimento das normas e procedimentos definidos, com o objetivo de maximizar os resultados de negócio e garantir a satisfação dos clientes da Cofidis. Serás a cara da Cofidis nas nossas lojas.


A Missão que propomos

* Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa;
* Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem-solving;
* Desenvolver campanhas em loja e através de outros canais, orientadas para as necessidades dos nossos clientes, contribuindo para os objetivos comerciais;
* Operacionalizar os procedimentos e as "boas práticas" da Cofidis, em todas as interações, colaborando ativamente na melhoria da experiência cliente.


O que procuramos

* Licenciatura (preferencialmente) ou 12º ano (obrigatório);
* Experiência profissional na área comercial/vendas;
* Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office;
* Competências de comunicação e gestão de conflitos;
* Espírito crítico, proatividade e simplificação;
* Disponibilidade para deslocações.


Informações complementares


Horários: De segunda a sexta-feira entre as 9h e as 18h.

Um colaborador Cofidis tem consideração para com os outros, molda-se às exigências e responde com agilidade e de forma personalizada. Cria processos e estabelece relações com simplicidade. Assume a responsabilidade e promove a confiança e o compromisso, encarando com audácia todos os desafios.

Se esta forma de trabalhar te faz sentido, não percas a oportunidade de te juntares à equipa Cofidis. Esperamos por ti

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Leiria
Emprego Distrito de Leiria
Página principal > Emprego > Gestor de Clientes

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar