O Grupo Tecnimede tem 750 colaboradores espalhados pelo mundo a olhar para o futuro, unidos e focados em melhorar e preservar a saúde de todos nós. Porque detemos todo o ciclo de vida do medicamento para uso humano, com fábricas próprias localizadas em Portugal e Marrocos, e com um centro de Investigação e Desenvolvimento em Torres Vedras (Portugal). Somos 100% portugueses, mas também internacionais, com presença direta em mais de 100 países. Procuramos pessoas com força, determinação e visão.
Principais responsabilidades:
* Gestão de operações de logística inversa – criação de ordens no sistema, inventariação, segregação, reintegração em stock e apoio ao cliente;
* Colaborar junto do operador logístico no controlo de stock, requisição de produtos e execução dos inventários periódicos;
* Gestão, através do sistema SAP, da receção e armazenamento de produto acabado/matérias primas
* Rececionar, analisar e acompanhar as reclamações de Clientes;
* Elaboração de relatórios de stock.
Perfil:
* Licenciatura em Gestão, Logística, Economia ou similar;
* Experiência de 2 a 3 anos (preferencialmente na Indústria Farmacêutica);
* Fluência em inglês;
* Domínio de Excel;
* Forte capacidade analítica e de resolução de problemas
* Proatividade;
* Sentido de responsabilidade e noção de serviço distintivo a clientes.
Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, a empresa contratante garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados foram recolhidos.