Detalhe da Oferta: O nosso cliente é a família de um Administrador de uma empresa de referência na sua área de actuação.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é a família de um Administrador de uma empresa de referência na sua área de actuação.
Principais responsabilidades
Dando assessoria a alguém que se encontra na América Latina, a/o Candidata/o selecionada será responsável por: Apoiar a gestão da agenda pessoal e familiar; Organizar viagens,reservar voos, hotéis e outros meios de transporte familiar; Controlo de despesas familiares (gestão de funcionários, verificação e agendamento de manutenções, gestão prestadores de serviços, controlo de despesas, etc.
); Desempenhar outrastarefas que sejam necessárias para facilitar a vida familiar.
Perfil desejado
Experiência comprovada de pelo menos cinco anos em funções semelhantes; Sóldios conhecimentos de inglês; Disponibilidade para adaptar a sua vida a um fuso horário distinto; Excelente capacidade de organização e gestão do tempo; Conhecimentos de Microsoft office na ótica do utilizador; Descrição econfidencialidade; Capacidade de gestão de dinâmicas complexas de forma virtual.
Benefícios adicionais
Oportunidade de um projecto com um horário flexivel.
Candidate-se através do website