Suporte ao Cliente: O Que Você Precisa Saber
Garantir a satisfação dos clientes é uma responsabilidade fundamental. Neste papel, você garantirá procedimentos eficazes relacionados às marcas atribuídas.
Responsabilidades Principais:
* Receber e verificar pedidos;
* Gerenciar o processo de registo, encomenda, preparação, pedido de matricula e recebimento da viatura;
Experiência e Habilidades:
* Formação mínima ao nível do ensino secundário ou Curso Técnico-Profissional;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (nomeadamente Word e Excel);
* Experiência na função, com preferência nas marcas que a empresa representa;
* Forte orientação para o cliente;
* Capacidade de atenção e escuta ativa;
* Boa gestão de tempo;
* Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de comunicação;
O que Oferecemos:
* Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira;
* Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos;/li>
* Benefícios sociais em vigor na empresa;/li>