Desenvolvimento de Carreira em Administração
Buscamos um profissional dinâmico e organizado para reforçar nossa equipe administrativa.
Funções:
* Organização documental, apoio geral e gestão de processos;
* Contato direto com fornecedores para pedidos de orçamento e negociação de preços;
* Emissão de Notas de Encomenda e guias de transporte;
* Atualização de dados e gestão documental no sistema PHC;
* Atendimento telefónico e apoio às diversas áreas.
Requisitos:
* Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade;
* Carta de condução (obrigatória);
* Perfil: Responsável, metódico, organizado, proativo e com boa capacidade de relacionamento interpessoal;
* Boa capacidade de organização e comunicação;
* Sentido de responsabilidade e proatividade;
* Facilidade na utilização de sistemas informáticos, especialmente o PHC.
Se você é uma pessoa responsável, metódica e organizada, gostaria de trabalhar em uma equipe que valoriza a colaboração e a inovação. Nossa empresa está procurando por alguém que tenha habilidades técnicas e seja capaz de se adaptar a diferentes situações.