MISSÃO
O Coordenador de Grupos e Eventos fica responsável pelo agendamento, coordenação e execução dos eventos no hotel. Padrões e procedimentos internos da hotelaria devem ser cumpridos.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES
* Garantir partilha constante de informações entre departamentos;
* Coordenar equipes antes, durante e após os eventos;
* Acompanhar cliente desde cotação até concretização do evento.
PERFIL PROCURADO
* Orientação para o cliente e paixão pelo serviço;
* Capacidade de liderança, autonomia e iniciativa;
* Conhecimento de Português e Inglês (fluente);
* Experiência em funções semelhantes em hotéis de 5 estrelas;
* Mínimo 12º ano ou curso profissional adaptado à função;
* Bacharelato ou licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo;
* Conhecimentos informáticos em Microsoft Office, Internet, base de dados e aplicações específicas.
Nossa Proposta
Oferecemos carreiras emocionantes, experiências interculturais e benefícios inspiradores. Alguns desses benefícios incluem experiências mundiais, oportunidades de desenvolvimento, programas de formação e condições de trabalho flexíveis.