Overview
- Garantir a execução e acompanhamento das atividades necessárias ao cumprimento das obrigações legais e normativas da Silvex, na área de segurança no trabalho;
- Colaborar na definição e implementação de medidas de aumento da eficácia do sistema de gestão integrado da empresa;
- Gerir a comunicação e interação com entidades externas prestadoras de serviços no âmbito da qualidade, ambiente e segurança;
- Conduzir ações de melhoria na empresa nas áreas indicadas;
- Colaborar com outros departamentos para a resolução de situações relacionadas com os vários normativos.
Qualifications
- Ensino superior na área de Engenharia ou Gestão;
- Formação consolidada na norma OSHAS 18001/ISO 45001
- Técnico Superior de SST (nível VI) (obrigatório);
- Experiência na área industrial superior a 3 anos;
- Certificado de Competências Pedagógicas de Formador.
- Domínio do software Microsoft Office (utilização);
- Conhecimentos sólidos dos requisitos legais e normativos de qualidade, ambiente e segurança;
- Inglês de bom nível falado e escrito (obrigatório)
- Comunicação;
- Organização – capaz de gerir vários processos em simultâneo;
- Proatividade e dinâmica;
- Disponibilidade.
Condições e Benefícios
- Contrato direto com a empresa;
- Possibilidades de progressão.
Candidaturas deverão ser enviadas para candidaturas@silvex.pt
#J-18808-Ljbffr