Descrição da Função
O nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho positivo e motivador para que os nossos colaboradores possam crescer e se desenvolver.
A nossa equipa de Gestão de Turno trabalha em estreita colaboração com os líderes de loja para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
* Realizar encomendas de acordo com a previsão de vendas;
* Gestão do Serviço e das reclamações dos clientes;
* Apoiar na análise de indicadores de loja e identificar oportunidades de melhorias e soluções;
* Assegurar o cumprimento das normas de higiene e controlos alimentares;
* Coordenação e formação das equipas;
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para este cargo, procuramos alguém com:
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou experiência profissional na área;
* Flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar por turnos e aos fins-de-semana e feriados;
* Orientação para a satisfação do cliente e da equipa;
* Polivalência e dinamismo;
Benefícios
Nós oferecemos:
* Contrato inicial sem termo;
* Incorporação imediata;
* Possibilidade de fazer uma carreira profissional;
* Plano de formação continuo;
Outras Informações
Também temos um ambiente de trabalho desafiante e estimulante, onde você pode crescer e se desenvolver como profissional.