Detalhe da Oferta:
A ManpowerGroup, empresa líder mundial em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiado cliente no setor industrial, um/a Técnico de Apoio ao Cliente (fluente em Inglês), para a zona Aveiro.
Principais Funções e Responsabilidades:
Atender e apoiar os clientes finais via telefone, e-mail e chat;
Esclarecer dúvidas e prestar suporte técnico de forma cordial e eficaz;
Gerir e acompanhar reclamações, garantindo resposta em tempo útil e minimizando o impacto para a empresa;
Validar e processar pedidos de extensão de garantia;
Elaborar relatórios mensais sobre a atividade de apoio ao cliente;
Monitorizar indicadores (KPI) do serviço e propor melhorias contínuas;
Executar tarefas administrativas e de backoffice relacionadas com o apoio ao cliente;
Atualizar conteúdos e quadros de informação interna, em colaboração com a Direção de Marketing;
Fornecer acompanhamento e feedback eficazes para garantir que os requisitos do cliente são atendidos;
Acompanhar os processos de atendimento e recolher feedback dos clientes, garantindo a sua satisfação;
Colaborar na organização de eventos institucionais;
Cumprir as normas de segurança no trabalho;
Qualificações e Outros Requisitos:
12º ano ou Licenciatura;
Experiência mínima de 2 anos na área de apoio ao cliente/apoio técnico;
Experiência em ambiente industrial (preferencial);
Inglês fluente (obrigatório);
Conhecimentos de MS Office ao nível do utilizador (Outlook, Word e Excel);
Condições Salariais:
Contrato direto com a empresa cliente;
Vencimento base ajustado à experiência;
Formação inicial e contínua, inserido num projeto sólido e de crescimento.
Se considera reunir o perfil e competências necessárias para esta oportunidade, envie o seu CV para,
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