Se tens experiência na área administrativa e compras, és organizado/a, detalhista e tens uma boa capacidade de comunicação, esta pode ser a oportunidade que procuras!Procuramos um/a Colaborador/a para apoio administrativo e compras, com as seguintes funções:
?Criar, processar e monitorizar Ordens de Compra (POs) no SAP, coordenando com as equipas operacionais;
?Garantir a exatidão e integridade dos dados de compras, incluindo informações do fornecedor, preços e condições de entrega;
?Acompanhar fornecedores, confirmar detalhes de encomendas e prazos de entrega;
?Prestar apoio administrativo a diversos departamentos, incluindo gestão de documentos e elaboração de relatórios;
?Apoiar emfunções de reconciliação de faturas, arquivo e comunicações internas;
?Colaborarcom outros departamentos, garantindo um fluxo eficiente de informações e apoio às necessidades diárias.
Procuramos alguém que reúna os seguintes requisitos:
?Experiência prévia com SAP (ou outro sistema ERP) em funções de compras ou apoio administrativo – preferencial;
?Fortes competências organizacionais e atenção ao pormenor;
?Capacidade paragerir várias tarefas e cumprir prazos estabelecidos;
?Boa comunicação, tanto escrita como verbal;
?Domínio da Suite Microsoft Office (Excel, Outlook, Word);
?Fluência em inglês (mínimo de nível B2);
?Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano (obrigatório);
formaçãoadicional em gestão ou administração será um valor acrescentado.
O que oferecemos:
?Uma oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e em crescimento;
?Possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
?Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
?Modelo híbrido (1 a 2 vezes por semana presencial);
?Salário bruto:
Entre 1.100€ e 1.300€;
?Subsídio de refeição:
9,60€/dia útil (cartão de refeição);
Se te identificas com esta descrição e estás à procura de novos desafios, candidata-te agora e junta-te a nós!