Estamos a selecionar para Secretariado de Direção, com responsabilidades na gestão de escritório, para grupo empresarial ligado ao setor do turismo, com sede em Lisboa.
Principais Responsabilidades:
* Dar apoio administrativo à Administração;
* Marcação de viagens, agendamento de reuniões e gestão de agendas;
* Contactos com fornecedores, clientes e parceiros da empresa;
* Gestão da correspondência;
* Gestão do expediente geral de escritório e arquivo;
* Coordenação do serviço exterior;
* Tarefas administrativas de apoio à gestão diária da empresa;
* Outras tarefas inerentes à função;
Perfil Pretendido:
* Experiência comprovada em funções semelhantes;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Domínio do idioma inglês e castelhano (não obrigatório);
* Capacidade de organização e gestão das prioridades;
* Boa apresentação e comunicação;
* Dinamismo, polivalência e proatividade;
* Espírito de iniciativa e equipa;
Condições Propostas:
* Contrato sem termo;
* Vencimento a acordar em função de experiência apresentada;
* Subsídio de Alimentação
* Seguro de Saúde
* Outras regalias em vigor na empresa;
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e LinkedIn.
#J-18808-Ljbffr