A empresa onde vai trabalhar
Prestigiada empresa pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Administrativo Financeiro (m f/d) para a zona de Aveiro.
A sua nova função
-Lançamento e conferência de faturas.
- Gestão de pagamentos e recebimentos.
- Reconciliações bancárias e apoio à tesouraria.
- Preparação de documentação para contabilidade e auditorias.
- Contacto com fornecedores e clientes para esclarecimentos financeiros.
O que necessita para ser bem-sucedido
-Formação académica: 12º ano ou formação superior em Contabilidade ou Gestão ou áreas similares;
- Experiência profissional mínima de 1 ano na função;
- Conhecimentos avançados de Excel;
- Elevada capacidade de comunicação;
- Facilidade de relacionamento interpessoal.
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de integrar numa empresa sólida com uma equipa experiente, possibilitando o desenvolvimento e contínua aprendizagem.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.