Empresas: Dolinas Climbing Hotel- Atendimento ao cliente, com garantia de serviço de acordo com a política do hotel, nos diferentes pontos de venda; - Conhecer bem a carta,a carta de vinhos e todos o serviços do hotel; - Coordenar os registose pedidos à cozinha feitos pelos clientes; - Garantir a satisfaçãodo cliente através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar necessidades e expectativas; - Assegurar a mise-en-place dos vários serviços; - Reporte e indicação de situações que impactem na satisfação do cliente, no desempenho da unidade ou na dinâmica da equipa; - Foco e orientação para a venda e promoção dos serviços do hotel.Requisitos : - Flexibilidade e organização; - Forte apetência para trabalhar em equipa; - Foco, organização, método e gosto pela excelência e profissionalismo; - Dinamismo e proatividade e polivalência; - Orientação para a eficácia e brio profissional, para a obtenção de resultados e excelência de serviço; - Capacidade de gestão de expectativas; - Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Residência na zona de Porto de Mós e áreas próximas no máximo até 35 kms; - Formação profissionalna área de Restauração; - Experiência mínima de3 anos em ambiente de hotelaria (preferencial); - Bons conhecimentos deHACCP; - Conhecimento de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos, incluindo fins-de-semana e feriados; - Fluência em várias línguas: Português de Portugal (obrigatório), Inglês (obrigatório), Francês e Espanhol (preferencial).