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Administrador de escritório

Mafra
beBeeGerente
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

Sumário em 50 palavras:

Procuramos um profissional para o nosso escritório de Mafra, responsável pela gestão administrativa e suporte ao dia a dia.

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Funções e Responsabilidades

As atividades incluem:

* Gestão geral do expediente;
* Verificação e lançamento de faturas fornecedores;
* Elaboração de mapas e arquivo digital;
* Lançamentos de faturas e contabilidade básica;

Além disso, é necessário ter habilidades avançadas em Office (Word, Excel) e Outlook, bem como experiência em trabalhos remotos e part-time.

A nossa equipe está localizada em Mafra, PT, e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

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Requisitos

Para se candidatar a este cargo, é necessário possuir:

* Viatura própria;
* Não ser fumadora;
* Experiência online;
* Experiência em office (Word, Excel, etc.);
* Outlook;
* Expediente geral de escritório;

Horário: Das 9h às 13h, Part-time. Folgas Sábados e Domingos.

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