Como agente global de outsourcing, a nossa empresa tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço personalizado aos seus clientes em todo o mundo.
Encontramo-nos com recrutamento em Castelo Branco. Em nossas instalações recebemos chamadas do Serviço de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone).
Perfil solicitado:
- Capacidade de comunicação eficaz, argumentação e empatia;
- Conhecimentos avançados em informática; concordância da ótica do utilizador;
- Sentido de responsabilidade profissional e resistência ao stress;
- Proatividade, dinamismo e assertividade;
- Inglês - (Preferencial).
- O candidato deve atender chamadas de forma respeitosa durante a jornada laboral, entre 08h00-22h00, realizando o trabalho de acordo com as necessidades do cliente.
Somos apaixonados pelo seu sucesso, queremos que você se sinta valorizado no nosso ambiente de trabalho.
#CuidadoConsigo #ApoioProfissional
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção