A
F. REGO – CORRETORES DE SEGUROS,
empresa de referência no seu ramo de atividade e no âmbito da sua política de crescimento, pretende integrar um
Gestor de Cliente/Employee Benefits
, para a sua sede em
Vila Nova de Gaia.
Principais Responsabilidades:
Gestão comercial e contratual de clientes no segmento de Employee Benefits, nomeadamente, avaliação de necessidades, apresentação e implementação de propostas, gestão corrente de apólices em coordenação com os departamentos técnicos da empresa.
Requisitos e qualificações:
Formação Superior (preferencial);
Experiência anterior em funções similares será valorizada;
Experiência profissional em seguros de vida e/ou saúde;
Conhecimentos de Inglês (mínimo B2);
Competências comportamentais:
Ética e sigilo profissional;
Organização eficiente do tempo, capacidade de planeamento atempado e definição de prioridades;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Iniciativa, proatividade, autonomia;
Forte orientação para o cliente;
Orientação para resultados e metas;
Espírito pragmático revelando capacidade para apresentar soluções e criar oportunidades;
Capacidade de comunicação;
Benefícios:
Seguro de vida
Seguro de saúde
Plano de Pensões
Seguro de Acidentes Pessoais
Parqueamento ou subsídio de transporte
Dia de aniversário (dia de férias adicional)
Prémio de assiduidade (2 dias de férias adicionais)
Tipo de oferta:
Full Time / Regime Híbrido
PNT:
De segunda a sexta-feira; 35h/semanais (7h/dia), 2 dias de trabalho remoto (opcional)
Em caso de interesse na presente oferta, envie-nos o currículo atualizado para o seguinte e-mail:
Os/as candidatos/as selecionados para a fase seguinte serão contactados num prazo máximo de 15 dias úteis.