Descrição da função
Administração e evolução da plataforma Salesforce no contexto do Grupo, incluindo:
1. Configuração de novos ambientes (ex: record types de Oportunidades, Leads, etc.);
2. Desenvolvimento de automatismos e objetos customizados;
3. Gestão de utilizadores, permissões, perfis e flows;
4. Integração da plataforma CRM com sistemas ERP e DMS.
Perfil pretendido
5. Experiência profissional comprovada na administração e desenvolvimento em Salesforce;
6. Conhecimentos de configuração avançada: layouts, validações, flows, automatismos, objetos customizados;
7. Experiência com integração de sistemas via API (REST/SOAP), middleware ou soluções como MuleSoft.
8. Capacidade de colaborar com equipas funcionais e técnicas para levantamento de requisitos e testes;
9. Habilitações Literárias: 12.º ano com formação na área de informática, ou Licenciatura na área das tecnologias de informação, ou certificações mencionadas em baixo.
10. Conhecimentos de inglês (falado e escrito);
11. Residência na zona do Grande Porto.
CERTIFICAÇÕES VALORIZADAS:
12. Salesforce Certified Administrator;
13. Salesforce Platform App Builder;
14. Salesforce Platform Developer I;
15. Salesforce Integration Architecture Designer.
Serão ainda valorizados candidatos com:
16. Experiência com Apex, Lightning Web Components (LWC), Visualforce;
17. Familiaridade com ambientes sandbox e ciclo de vida de desenvolvimento Salesforce);
18. Capacidade de documentação e formação de utilizadores.
Oferece-se
19. Integração num dos principais grupos do setor da distribuição automóvel nacional;
20. Remuneração compatível com a função e experiência, evoluindo de acordo com o desempenho;
21. Regalias em vigor na empresa