Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Facilitador de instalações

Lisboa
beBeeSustentabilidade
Anunciada dia 7 setembro
Descrição

Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é uma empresa de referência na moda e ótica em Portugal.

A nossa missão é proporcionar um serviço de excelência e experiência única aos nossos clientes e stakeholders.

Nossa equipe incorpora os valores da ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.


Responsabilidades

* Definir e supervisionar a implementação de normas e procedimentos de manutenção, segurança, limpeza e ambiente das infraestruturas.
* Garantir a definição de planos de ação de manutenção e limpeza das lojas, através do acompanhamento regular das necessidades do terreno.
* Supervisionar e dar suporte a trabalhadores externos que auxiliem na manutenção, instalação de novos equipamentos ou limpeza.
* Auxiliar no planeamento e programação de instalações em loja e sede.
* Realizar a manutenção preventiva em conjunto com todos os itens relacionados à manutenção e/ou limpeza dos pisos.
* Analisar a limpeza geral das instalações.
* Monitorar e garantir que os sistemas de instalações e dispositivos técnicos instalados são seguros e funcionem em conformidade.
* Garantir a aplicação da legislação em matéria de segurança e higiene no trabalho na loja e estabelecer e manter parcerias com entidades externas locais no âmbito dos regulamentos oficiais da atividade.
* Analisar ocorrências, participar e acompanhar os processos junto das entidades responsáveis.
* Garantir o registo de todas as intervenções necessárias de técnicos externos.
* Garantir que existam todos os materiais necessários para o bom funcionamento das lojas e sede.
* Acompanhar os projetos de abertura de lojas desde a planificação da obra até à sua finalização, garantindo a existência de todos os recursos necessários ao seu funcionamento, em termos de condições de higiene, segurança e manutenção.


Perfil ideal

* Formação técnica em gestão de instalações, manutenção ou outra área similar (preferencial).
* Experiência profissional de pelo menos 2 a 3 anos em funções semelhantes.
* Conhecimentos de inglês (oral e escrito).
* Fortes capacidades de planeamento e organização.
* Capacidade de gestão do tempo.
* Orientação para a resolução.


O que oferecemos

* Um ambiente de trabalho envolvente.
* Possibilidade de crescimento e progressão na carreira.
* Oportunidade de Formação especializada contínua.
* Participação em ações de solidariedade social e ambiental.
* Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Facilitador de Instalações

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar