Estamos a procura de um profissional qualificado para desempenhar o papel de Recebedor de Contas no nosso departamento financeiro. Nesta função, você será responsável por uma carteira de contas de clientes minimizando as dívidas e maximizando a cobrança.
Responsabilidades:
* Gestão de carteira de contas de clientes;
* Cobrança de dívidas: Monitorizar as dívidas pendentes, acompanhar as faturas em atraso;
* Reconciliação de contas: Manter as contas dos clientes corretas e resolver discrepâncias;
* Gestão dos débitos de clientes;
* Gestão de contas correntes de distribuidores autónomos;
* Manutenção de dados maestros: hierarquia de clientes e condições comerciais;
* Apoiar o desenvolvimento contínuo de processos e procedimentos para melhorar a eficiência.
Competências necessárias:
* Licenciatura em Finanças, Contabilidade ou semelhante;
* Experiência em função semelhante, no setor de FMCG (preferencial);
* Conhecimentos de MS Office (com foco em Excel);
* Gosto pelo trabalho em equipa, capacidade de organização e planeamento, proatividade, sentido de responsabilidade e capacidade de gestão de múltiplas tarefas;
* Capacidade analítica;
* Forte capacidade relacional com stakeholders internos e externos;
* Fluência em português (eliminatório), conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).
Local de trabalho: Mem-Martins, Sintra.
Regime de trabalho: Híbrido.