Objetivo da Oportunidade
Descrição do Cargo:
* Coordena a implementação de soluções colaborativas para gestão de obras, garantindo a organização das informações necessárias;
* Assegura a formação e operacionalização dessas soluções, junto das diferentes equipas de obra, bem como acompanha e monitoriza a sua correta implementação;
* Colabora na gestão da qualidade em obras, no âmbito da seleção e controlo de materiais/equipamentos, verificando a conformidade desses materiais/equipamentos com o projeto, garantindo o cumprimento dos requisitos do caderno de encargos e requisitos legais aplicáveis à construção.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
* Formação Superior em Engenharia Civil;
* Experiência mínima de 2 anos em contexto de obra;
* Fortes competências informáticas;
* Conhecimentos do software PROCORE ou ACC DOCS/BUILD serão valorizados;
* Domínio da Língua Inglesa (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de liderança e trabalho em equipa;
* Responsabilidade, dinamismo e proatividade;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Rigor e fiabilidade;
* Disponibilidade para a mobilidade nacional.