Estamos a selecionar candidatos para integrar em empresa cliente no setor da distribuição e logística. Funções : Cobranças a clientes por chamada e por e-mail; Análise de contas correntes; Envio de documentos contabilísticos; Gestão de todo o processo de cobrança.
Horário: Full Time - disponibilidade para os dois turnos: 08h30 - 17h30 ou 10h00 - 19h00 (alternam semanalmente); Folgas ao sábado e domingo.
Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Domínio das ferramentas do Microsoft Office, nomeadamente Excel; Gosto pelo trabalho em equipa; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Experiência em funções de contacto com o cliente; Proatividade e flexibilidade; Conhecimentos SAP ( fator não eliminatório).
Oferecemos: Formação inicial; Excelentes condições laborais; Remuneração base + subsídio de alimentação + componente variável; Plano de Saúde.
Local de Trabalho: Alcochete Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
Consulte a nossa política de privacidade .
Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e LinkedIn .
Powered by JazzHR