Empresa:
AFFINITY
Descrição da Função
A Job? Or a Lifetime Experience? Start Yours Here!
Somos uma empresa portuguesa de consultoria tecnológica com uma forte visão internacional voltada para o resto da Europa. Contamos com 10 anos de experiência no mercado e alcançámos o estatuto de "grande empresa" em 2018. Atualmente, temos mais de 350 colaboradores e continuamos a crescer, com escritórios em Lisboa, Porto e Leiria, bem como projetos em mais de 20 países. Fazemos parte do top 10 nacional, registando um crescimento de 250% nos últimos anos.
O equilíbrio entre vida pessoal e profissional faz parte do nosso ADN. Privilegiamos relações win-win-win, tornando cada interação numa experiência com condições únicas. Trabalhar na Affinity é uma "Lifetime Experience", onde terás a oportunidade de demonstrar todo o teu potencial e alcançar o sucesso a todos os níveis.
O que procuramos:
Experiência de 2 anos em Suporte Técnico (2ª Linha);
Regime híbrido: 3 dias presenciais em Alfragide;
Formação superior em área técnica: Engenharia Informática, Tecnologias de Informação ou similar (ex.: Informática de Gestão, Engenharias, Matemática);
Experiência na resposta e com ferramentas de tickets;
Experiência em suporte a aplicações digitais.
O que te oferecemos:
Fazer parte de uma empresa com uma abordagem disruptiva no mercado tecnológico;
Integrar uma equipa focada em relações, simplicidade e eficiência;
Ter acesso a uma carreira evolutiva, proporcional ao teu desempenho e interesse;
Possibilidade real de integrar os quadros da empresa.
Apply and Join Us!
Observações
Lisboa (Portugal)
ENVIAR CANDIDATURA