A Servinform Portugal é uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais.
Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento dos nossos colaboradores.
Valorizamos o talento, a dedicação e o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
Com 47 anos de experiência, com mais de 6.000 profissionais, a nossa equipa é a chave do nosso sucesso.
Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente qualificada e com uma visão global, junta-te à Servinform.
O teu talento é o que precisamos para continuar a inovar!
Atualmente estamos a recrutar para FULL -TIME de SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA para o contact center OUTBOUND no séctor Bancário.
Descrição da função: Efectuar contactos para potenciais clientes com o objectivo de apresentar / vender produtos; Vendas e Negociação: Experiência comprovada em campanhas outbound de vendas; Venda Cartões de Crédito e Crédito Pessoal; Comunicação Persuasiva: Capacidade de apresentar os produtos de forma clara, destacando benefícios e convertendo leads em clientes; Garantir que toda a informação do produto e legal é transmitida ao Cliente; Garantir a recolha de todos os dados necessários para a celebração de contrato com o Cliente; Cumprir com osobjectivos proposto; Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas dos clientes; Registar as interações com os Clientes em diversas plataformas; Gestão de CRM: Conhecimento avançado em ferramentas para gerir contactos e acompanhamento do funil de vendas.
Gestão de Objeções: Habilidade em contornar recusas e incentivar a adesão através de argumentação assertiva.
Valorizamos (factores não eliminatório) : Domínio da língua Inglesa falado e escrito.
Certificações: Técnicas de Vendas, Telemarketing e Ética no Atendimento (facultativo).
O que oferecemos: Vencimento base + subsídio de alimentação Comissão sem teto Contrato de trabalho termo certo 2a feira a 6a feira Turnos 5 horas Horário das 09:30 - 18:30 Formação inicial e formação contínua Dia de férias adicional (Dia do Aniversário) Plataforma Descontos comerciais (Viagens, Lazer, Moda, Desporto, Tecnologia) REQUSITIOS MÍNIMOS: Requisitos necessários para ter sucesso nesta função: Habilitações mínimas ao nível do 9o ano escolaridade; Experiência emcontact center – Outbound / Telemarketing / Sales (Obrigatório) ; Curso de PDEAMS (RAMO VIDA E NÃO VIDA) (Fator eliminatório); Excelentes capacidades de comunicação e argumentação; Discurso formal e fluente; Conhecimento de Office na ótica do utilizador; Boa disposiçãoe sorriso na voz; Direccionado para resultados e objectivos; Espírito competitivo, proactivo e assertivo; Destreza digital (competências informáticas na ótica do utilizador);