A(O)Ajudante de Ação Educativaé a primeira pessoa a prestar cuidados às crianças/jovens residentes nos Centros de Acolhimento para Crianças em Perigo.
Ajuda nas tarefas de alimentação, cuidados de higiene, conforto e saúde diretamente relacionados com a criança e jovem; Acompanha e assiste as crianças nos transportes, nos recreios, nos passeios e férias; Colabora nas atividades escolares; Vigia as crianças durante o repouso.
Requisitos: Mínimo 12o ano Curso de Ajudante de Ação Educativa ou equivalente (preferencial) Formação ou experiência em função semelhante Gosto pela função Conhecimentos de Informática Disponibilidade imediata Em caso de interesse, deve de enviar o Currículo através do preenchimento do formulário disponível no link Esclarecimento de dúvidas através do contacto Chamada para a rede fixa nacional) Associação Dar ASAS À Vida R. Prof. Sampaio de Carvalho, No25 Santo Tirso