Quer transformar o mundo como conhecemos, tornando-o mais humano, eficiente e tecnológico?
Ser um especialista em suporte técnico interno pode ser a sua chance de contribuir para isso.
Na Deloitte, oferecemos uma experiência profissional inspiradora que permite aos talentos desenvolverem soluções diferenciadoras.
O nosso departamento de IT Interno é responsável pelo apoio ao Cliente Interno e pela coordenação de outros projetos internos dentro da Deloitte Global no âmbito da atuação desta área.
Nas nossas equipas de suporte técnico, trabalhamos em colaboração com diferentes departamentos do IT (desenvolvimento, infraestrutura, segurança, etc.) para garantir o melhor desempenho das aplicações e dos sistemas.
Se tens interesse em explorar e desenvolver as tuas competências em soluções tecnológicas – engenharia de software, cloud, integração de sistemas, data analytics & data science, cyber risk, engenharia de redes telecomunicações, UX design - e gostarias de trabalhar com tecnologias como AWS, Google, Oracle, Salesforce, SAP, Mulesoft, Feedzai e SAS, entre outras, então este posto pode ser perfeito para ti.
Aqui estarás a realizar tarefas diárias de suporte técnico; dar suporte local, remoto e telefónico ao cliente interno; participar na implementação local de projetos globais da Deloitte; trabalhar em colaboração com diferentes equipas do IT e possibilidade de dar apoio e mentoria a outros elementos da equipa.
Tendo em conta as suas necessidades e objetivos profissionais, iremos criar um plano de desenvolvimento de carreira personalizado, adequado ao momento, às tuas necessidades e objetivos.
Vive uma cultura de inovação e excelência que nos torna líderes e precursores de tendências. Terás a oportunidade de integrar diversos projetos de transformação e fazer parte de uma equipa que te vai inspirar e ajudar a desenvolver soluções diferenciadoras.
Para nós, a qualidade não é apenas um termo, mas sim um compromisso constante com a excelência. Podes descobrir todas as funções que vais desempenhar, de acordo com o teu perfil, para assim dares um salto na tua carreira
* Realizar as tarefas diárias de suporte técnico;
* Dar suporte local, remoto e telefónico ao cliente interno;
* Participar na implementação local de projetos globais da Deloitte;
* Trabalhar em colaboração com diferentes equipas do IT;
* Possibilidade de dar apoio e mentoria a outros elementos da equipa;
Desenvolve uma carreira à tua medida, num contexto de trabalho diverso que permite um desenvolvimento e aprendizagem contínuos. Através de um plano de desenvolvimento de carreira personalizado (skills/ oportunidades técnicas e funcionais), adequado ao momento, às tuas necessidades e objetivos.
Disponibilidade para regime presencial requerido.