Estamos a recrutar
A
Norsecur – Mediadora de Seguros
, fundada em 1981, é uma referência no setor da mediação de seguros, com mais de
40 anos de experiência
, reconhecida pela excelência no serviço e pela satisfação dos clientes.
Estamos à procura de um(a)
Assistente Administrativo(a)
em regime
part-time
para reforçar a nossa equipa no Porto.
Principais responsabilidades:
* Apoio nas tarefas administrativas do escritório;
* Atendimento telefónico e suporte administrativo;
* Organização de documentação e atividades de escritório em geral.
O que valorizamos:
* Experiência em assistência administrativa e capacidade de organização;
* Boas competências de comunicação (telefone e escrita);
* Conhecimentos em
gestão de sinistros
e/ou
mediação de seguros
(diferencial);
* Formação em Administração ou áreas afins é uma mais-valia.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e focado no crescimento profissional, onde cada colaborador é parte essencial do sucesso da Norsecur.
* Envie o seu CV para e venha fazer parte da nossa história