Prospecção de clientes através de contato telefônico;
Acompanhamento das tendências do mercado e do comportamento da concorrência;
Desenvolvimento de atividades de apoio comercial, criando rotinas pertinentes;
Análise das opções de frete e envio da melhor opção para o cliente;
Assegurar que as condições de venda estejam de acordo com as diretrizes estabelecidas pela empresa;
Manutenção de contato com os clientes orientando sobre as tendências do mercado;
Prestar o suporte necessário ao cliente com o esclarecimento de dúvidas;
Representar a empresa em visitas e eventos.
Requisitos:
Experiência comercial na área;
Ensino superior concluído ou em andamento em Comércio Exterior, RI, Logística e afins;
Inglês intermediário/avançado;
Habilidade de comunicação, organização e dinamismo;
Salário compatível com a função;
Ticket Flash sem coparticipação;
Plano de saúde nacional sem coparticipação;
Plano odontológico sem coparticipação;
Convênio com Universidades e escola de idiomas;
Plataforma de treinamentos – Universidade Coorporativa.
"Acreditamos que diversidade gera inovação. Nosso processo de seleção valoriza vivências e trajetórias diversas."
Interessado nesta oportunidade?
Preencha o formulário e entraremos em contato.
Assine nossa newsletter e fique por dentro do mundo da logística
#J-*****-Ljbffr