Procuras um novo desafio profissional com gestão de qualidade? Tens experiência em Gestão de Incidentes, acidentes de trabalho e não conformidades? Se sim, esta oferta é para si.
Aqui está a oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional no setor de Facility Services.
Terá como principais responsabilidades:
* Gestão de Incidentes (e.g., Acidentes de Trabalho, Emergências e Doenças Profissionais);
* Desenvolvimento e Implementação de Atividades Relacionadas à Gestão da Medicina do Trabalho;
* Planeamento, Execução e Acompanhamento de Auditorias no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde;
* Acompanhamento do Desempenho do Sistema de Gestão Integrado e Relato Periodico dos Resultados;
* Elaboração e Implementação de Planos de Ação nas Áreas de Qualidade, Ambiente e SST;
* Sugestão de Ideias para a Melhoria Contínua;
* Cumprimento da Legislação Aplicável e Procedimentos Internos do Sistema de Gestão Integrado.
Para ser o candidato ideal, terá de ter:
* Qualificação de Técnico Superior em SST Nível 6 ou Técnico em SST Nível 4;
* Experiência Profissional Prévia de pelo menos 3 Anos em Funções Semelhantes;
* Domínio das Ferramentas MS Office, em particular o Excel;
* Boas Competências ao nível da Comunicação e do Trabalho em Equipa;
* Sentido de Responsabilidade e Organização;
* Conhecimentos Intermediários de Português (fator preferencial);
* Carta de Condução (fator eliminatório);
* Disponibilidade para Realizar Deslocações dentro do País;
Para esta função, oferecemos:
* Contrato Direto com o Cliente;
* Salário de Acordo com a Experiência;
* Possibilidade de Trabalhar numa Empresa que Proporcionará o Seu Crescimento Profissional;
Não percas esta oportunidade.