Descrição do Cargo
O objetivo principal da posição é realizar testes laboratoriais em produtos novos e elaborar relatórios técnicos. Além disso, será necessário gerenciar a documentação técnica associada.
Atividades Principais:
* Realizar testes laboratoriais em produtos novos para garantir a qualidade e segurança;
* Elaborar relatórios técnicos precisos e detalhados para comunicação eficaz com os clientes;
* Gerenciar a documentação técnica associada, incluindo TDS (Fichas de Dados Técnicos) e SDS (Fichas de Segurança).
Habilidades e Conhecimentos Requisitados
* Dominio da língua inglesa, tanto oral quanto escrita;
* Elevada atenção ao detalhe e capacidade de resolução de problemas;
* Pensamento crítico e orientação para a melhoria contínua;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos.
Vantagens da Carreira
A empresa oferece uma ótima oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional, além de integrar-se a uma equipe jovem e dinâmica.
Como Candidatar-se
Se você se enquadra nos requisitos desta oferta e deseja fazer parte dessa equipe, por favor envie seu CV atualizado indicando o cargo como assunto da mensagem.