Profissional de Suporte Técnico
O profissional que se encontra neste cargo deve ter paixão por tecnologia e gosto por resolver problemas.
Para este papel, procuramos um candidato com experiência em funções de suporte técnico, certificação ITIL Foundation e conhecimentos em instalação e administração de ambientes de utilizador final.
Além disso, é essencial possuir nacionalidade portuguesa e residência em Lisboa ou arredores.
Se você possui as habilidades e experiências necessárias, está a fim de trabalhar em um ambiente híbrido com boa integração no ambiente de trabalho e participação em ambiente profissional com foco na melhoria contínua e na qualidade do suporte ao utilizador.
Requisitos:
· 12.º ano (preferência por área de ciências) ou Licenciatura em Informática (ou área equivalente);
· Certificação ITIL Foundation – Obrigatória;
· Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte técnico;
· Instalação e administração de ambientes de utilizador final (mínimo 2 anos);
· Suporte a utilizadores finais (mínimo 2 anos);
· Nacionalidade portuguesa;
· Residência em Lisboa ou arredores.