Responsabilidades:
* Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento.
* Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo um atendimento mais relacional e menos transacional.
* Detectar as necessidades do cliente, fornecendo informações simples sobre disponibilidade, localização de produtos, status de encomendas, serviços ou procedimentos de loja.
* Atender clientes SPV, abrindo processos de reparação e pedidos de peças, conhecendo os procedimentos e a ferramenta Saveo.
* Gerir o CRM da loja, oferecendo soluções autônomas e contactando as áreas relevantes quando necessário.
* Organizar tarefas considerando os picos de afluência, priorizando sempre o atendimento ao cliente.
* Gerir situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, resolvendo conflitos e contribuindo para a satisfação total do cliente.
Requisitos:
* Habilitações ao nível de 12.º ano.
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos.
* Bons conhecimentos informáticos do ponto de vista do utilizador.
* Gosto pelo cliente e suas necessidades.
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
* Capacidade de resistência ao stress.
* Organização e sentido de responsabilidade.
* Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à experiência e qualificações.
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas.
* Formação inicial para integração na empresa e na função.
* Programa de referenciação com incentivos para colaboradores que recomendem candidatos que sejam integrados.
* Política de trabalho flexível.
* Benefícios alimentares, incluindo sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes.
* Desconto de 10% nas lojas Leroy Merlin.
* Seguro de saúde e de vida.
A Leroy Merlin é uma líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando diversidade, criatividade e proatividade. Nossa cultura 'Human First' coloca as pessoas no centro de todas as decisões, oferecendo oportunidades de crescimento a cada colaborador.
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