Na ALTEN, temos a certeza de que o sucesso dos nossos projetos se deve às pessoas que compõem a nossa equipe. Por isso, se você tem pelo menos 5 anos de experiência como
Comprador
, estamos comprometidos em impulsionar o seu talento, atender às suas expectativas profissionais e fazer com que você se sinta em casa. Quer ajudar a construir o mundo de amanhã, hoje? Continue lendo
Principais Responsabilidades:
* Gerir o processo de
procurement de ponta a ponta
(desde o pedido interno até à entrega e pagamento).
* Conduzir processos de call for tenders
, negociar contratos e condições comerciais.
* Criar, monitorizar e validar
pedidos e ordens de compra no
SAP
.
* Assegurar a conformidade documental
dos fornecedores (contratos, certificações, etc.).
* Desenvolver novos fornecedores
, avaliando desempenho e oportunidades de melhoria.
* Apoiar auditorias, KPIs e reuniões PRM
(Performance Review Meetings) com fornecedores.
* Colaborar com equipas internas Airbus
(engenharia, finanças, operações) para garantir qualidade, prazo e custo.
* Gerir e resolver problemas de faturas e pagamentos
em articulação com o departamento financeiro.
* Garantir o cumprimento das normas Airbus e regulamentos internacionais (EN/AS 9100, ISO
Requisitos:
Formação Académica:
Licenciatura ou Mestrado em
Gestão, Engenharia, Economia ou Logística
.
Competências Técnicas:
* Conhecimentos sólidos de
SAP
e
Microsoft Excel
.
* Fluência em
inglês (obrigatório)
;
francês é valorizado
.
* Domínio das boas práticas de procurement e supply chain.
Competências Pessoais:
* Forte capacidade de
negociação e comunicação
.
* Perfil
analítico
, orientado para resultados e rigor documental.
* Boa
gestão de stress
e capacidade de priorizar tarefas.
* Espírito de equipa e capacidade de colaborar num ambiente multicultural.
Localização: Santo Tirso, Portugal.
Departamento: Purchasing (PC&L)
Regime:
Full-time, presencial.
O que podemos oferecer a você?
* Ingresso em uma empresa multinacional competitiva e em constante crescimento.
* Integração em uma equipe altamente qualificada de profissionais, com um excelente ambiente de trabalho — inovador e dinâmico.
* Formação especializada e desenvolvimento profissional contínuo.
* Benefícios sociais.
* Salário competitivo.
Quem somos nós?
Somos uma equipe. Fazemos parte da ALTEN, uma multinacional europeia especializada na prestação de serviços de consultoria, tecnologia da informação e engenharia para as principais empresas do mercado português.
Se você gosta de números, podemos dizer que, em Portugal, temos uma receita de 10,9 milhões de euros, 2 sedes e uma equipe de 215 profissionais.
Além disso, na ALTEN, temos orgulho em oferecer igualdade de oportunidades, independentemente de gênero, idade, capacidades ou país de origem. Nosso compromisso é com o talento — e com as pessoas que o têm.