Detalhe da Oferta:
Beiriz (Póvoa de Varzim) - Indústria - Estágio Profissional IEFP - Presencial
Sobre a empresa
A UNIVERSAL MOTORS, empresa portuguesa fundada em 2004, com presença em Portugal, Espanha e Reino Unido, especializada na comercialização, produção e serviço técnico nas áreas de motores elétricos, variadores de frequência, quadros elétricos e redutores, apresenta vaga para estágio profissional para Engenheiro Eletrotécnico e de Computadores ou de Automação.
Área de atuação
* Automação e Engenharia Eletrotécnica - participação na conceção, normalização e desenvolvimento de esquemas elétricos, com foco na otimização.
* Utilização e Desenvolvimento de Ferramentas de Apoio Técnico - criação e gestão de soluções reutilizáveis, como macros e excertos de circuitos, para facilitar a elaboração de projetos e apoiar os processos de orçamentação.
O teu dia-a-dia
* Conhecer os produtos e materiais desenvolvidos e utilizados na empresa;
* Conhecer as necessidades do departamento de automação e controle;
* Colaboração direta com as equipas de realização de esquemas elétricos e de orçamentação, com o objetivo de melhorar a eficiência e uniformização dos processos;
* Participação ativa na normalização de esquemas elétricos;
* Desenvolvimento de ferramenta de cálculo e configuração para orçamentação de Quadros Elétricos.
Perfil procurado
* Candidato(a) com inscrição ativa no IEFP
* Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e Computadores ou Automação
* Conhecimentos de Eletricidade e Automação industrial
* Conhecimento em ferramentas informáticas como EPLAN (preferencial), Office, Power-BI
* Gosto pela inovação e projetos
O que oferecemos
* Possibilidade de estagiar numa empresa sólida, com mais de 20 anos no mercado;
* Ambiente profissional técnico e colaborativo;
* Estágio de 6 meses com possibilidade de integração
Candidata-te enviando o CV para
Mostrar Email > < Mostrar Email
.