Encontramos alguém entusiasta e motivado para integrar a equipa como Operador/a E-Commerce.
Missoes e Responsabilidades
* Interagir com o cliente: Utilize sempre o SBAG (saudação, bom dia/tarde, adeus, obrigado) em todas as interações, sendo sempre cordial e profissional.
* Identificação de Necessidades: Reconheça o tipo de cliente e suas necessidades específicas, direcionando-os para o consultor ou vendedor certo para garantir uma experiência de compra satisfatória.
* Suporte às Vendas: Ajude a equipa de vendas em momentos de alto fluxo, garantindo um atendimento eficiente a todos os clientes.
* Reposição de Mercadoria: Reabasteça a mercadoria de acordo com as prioridades estabelecidas pelo manager, mantendo o stock disponível e acessível aos clientes.
* Manutenção da loja: Cuidado da apresentação da loja, garantindo que ela esteja limpa, arrumada e com o stock devidamente etiquetado e localizado.
* Apoio aos Pickers de Pedidos: Auxilie nas operações diárias de picking de pedidos, facilitando a eficiência do processo logístico.
Perfil e Experiência Deseados
* Experiência em Logística: Valorizamos uma experiência profissional anterior como operador logístico e candidatos com uma atitude de aprendizagem e um compromisso excecional com a qualidade no trabalho.
* Trabalho em Equipa: Gosto pelo trabalho em equipa, prestando apoio a várias áreas da loja de acordo com as necessidades que surjam.
* Atenção aos Detalhes: Capacidade de manter altos padrões de apresentação na loja e na gestão de stock.
* Excelentes Habilidades de Comunicação: Sua capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz será essencial para oferecer um atendimento excecional ao cliente.
* Saber Utilizar Bem o Computador: Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.