Técnico de Recursos Humanos - Processamento Salarial (m/f) Lisboa
O nosso cliente é uma organização de referência no seu setor de atividade e procura reforçar a sua equipa com a integração de um Técnico de Recursos Humanos - Payroll (m/f)
Principais Responsabilidades
* Assegurar a gestão e atualização dos processos individuais dos colaboradores, garantindo a organização e confidencialidade da documentação de RH;
* Executar o processamento salarial e controlar todas as alterações mensais (faltas, licenças, abonos, etc.);
* Preparar e submeter a informação obrigatória às entidades oficiais, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais;
* Gerir as Apólices de Acidentes de Trabalho, acompanhar sinistros e articular com as seguradoras;
* Coordenar os serviços externos de Medicina e Segurança no Trabalho, promovendo o bem-estar dos colaboradores.
Perfil Pretendido
* Formação superior (preferencialmente Licenciatura) em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou área similar;
* Experiência mínima de 3 anos em funções de RH, com foco em processamento salarial e gestão administrativa;
* Domínio do software PHC Pessoal (fator preferencial);
* Profissional organizado, responsável e rigoroso, com forte sentido de confidencialidade;
* Espírito de equipa, dinamismo e capacidade de adaptação;
* Residência na zona da Grande Lisboa.
# payroll # globalpartnerhrs