MISSÃO
Apoiar diretamente a Área Internacional na gestão administrativa, organizacional e operacional, garantindo fluidez na comunicação, eficiência nos processos internos e acompanhamento das atividades da área de negócio e dos projetos internacionais
DESAFIO
Participar nas diversas atividades da Área de Consultoria Internacional do Grupo, designadamente:
· Apoio administrativo e de secretariado ao diretor e à equipa da área de consultoria internacional do grupo
· Pesquisa e análise de oportunidades internacionais em plataformas digitais
· Apoio à equipa de gestão de projetos internacionais em multitarefas administrativas e operacionais
· Apoio à equipa de elaboração de candidaturas internacionais em multitarefas administrativas e operacionais
· Planeamento de controlo da faturação em articulação com os gestores de projeto
· Responsável pela atualização das plataformas digitais de gestão (registo de candidaturas submetidas, abertura e atualização de fichas de clientes, criação e registo de fichas de portfolio, gestão de currículos, gestão de plano de faturação, etc.)
· Organização documental, gestão de expediente e realizar tarefas administrativas diversas
· Realização de contactos com entidades externas
· Gestão de deslocações internacionais da equipa (viagens, estadias e seguros)
· Colaborar nas diversas atividades da área de consultoria internacional
PERFIL COMPETÊNCIAS
· Elevada proatividade, iniciativa e autonomia no desempenho das suas tarefas
· Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e pedidos simultâneos
· Organização, gestão de prioridades e atenção ao detalhe
· Sentido de responsabilidade
· Boa capacidade de comunicação oral e escrita e bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa
REQUISITOS
· Domínio das ferramentas office (ambiente Microsoft Office 365)
· Boas capacidades de comunicação verbal e escrita
· Preferencialmente com experiência em funções semelhantes
· Proficiente em inglês
CONDIÇÕES
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Enquadramento Salarial de acordo com Política da Empresa
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Local de trabalho: Porto