**Função de Auditoria e Certificação**
Nossa empresa procura por profissionais qualificados para ocuparem a função de auditoria e certificação.
* Auditores responsáveis pela realização de auditorias em sistemas, processos e produtos com o objetivo de garantir conformidade com os requisitos de acreditação.
* Prestar serviço e orientação aos nossos clientes, garantindo um processo ágil e eficiente.
* Desenvolver uma carreira na área de certificação e auditoria, trabalhando em equipas experientes e internacionais.
Requisitos do Cargo
* Formação universitária, com pelo menos 5 anos de experiência profissional, nos últimos 2 anos relacionados com qualidade, ambiente e segurança em saúde ocupacional.
* Formação complementar em gestão da qualidade, ambiente e segurança e sistemas de gestão da saúde do trabalho.
* Técnico superior em SST pelo ACT ou outras qualificações afins.
* Idiomas: português e inglês.
* Disponibilidade para viajar.
Vantagens
* Emprego estável com contrato permanente, pacote salarial negociável.
* Trabalho flexível, possibilitando equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
Nossa empresa é um grupo de serviços internacional que valoriza a diversidade, responsabilidade social, inovação e um ambiente de trabalho inclusivo, promovendo a segurança, qualidade e eficiência.