Descrição da Vaga
">
A Synchro by Egor está a procura de um profissional experiente para assumir o cargo de Supervisor de Call Center em Lisboa. Esta posição é responsável por liderar uma equipa de funcionários em uma empresa do setor energético.
">
Funções Principais
">
">
* Responsável pela gestão dos processos de backoffice;
">
* Acompanhar as operações e garantir que os objetivos sejam atingidos;
">
* Gestão da produção e análise de resultados;
">
* Preenchimento de relatórios e folhas de horas dos colaboradores;
">
* Apoio à coordenação e realização de tarefas inerentes ao exercício da sua atividade.
">
">
HORÁRIOS DE TRABALHO
">
Horário rotativo entre as 9h e as 20h, das segunda-feira à sexta-feira, em Lisboa, Sete Rios.
">
REQUISITOS
">
Para esta posição, procuramos um candidato com:
">
">
* Experiência em funções de chefia/supervisão em contact center;
">
* Conhecimento do setor energético (preferencial);
">
* Experiência em reporting;
">
* Capacidade de avaliar as principais dificuldades e encontrar soluções alternativas;
">
* Polivalência, autonomia e capacidade de inovação;
">
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
">
* Dominio das ferramentas MS Office.
">
">
CONDIÇÕES
">
Oferecemos:
">
">
* Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade;
">
* Vencimento base apelativo + subsídio de alimentação + prémios.
">
">
Sobre a Empresa
">
Synchro by Egor é uma empresa que valoriza o sucesso através da people.