A Randstad Professional é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor das utilities, que pretende integrar um colaborador para a função de Técnico de Gestão de Compras, cuja principal responsabilidade passa pela elaboração e condução de procedimentos de contratação pública.
Responsabilidades:
Realizar consultas de mercado e elaborar mapas comparativos;Elaborar e conduzir procedimentos de contratação pública, desde o momento da identificação da necessidade até à execução do contrato;Gerir o período contratual associado aos procedimentos de aquisição em vigor;Recolher e compilar dados, e elaborar e prestar esclarecimentos no âmbito dosprocessos de compras;Registar e monitorizar indicadores de atividade associados à dimensão das comprasda empresa;Identificar e propor medidas de otimização e melhoria interna. Requisitos:
Licenciatura em Direito, Engenharia ou outra relevante;Experiência até 2 anos na função;Conhecimentos do Código dos Contratos Públicos e/ou da área das compras públicas (obrigatório);Domínio do MS Office e Plataformas de Contratação Pública Eletrónicas (preferencial);Domínio de ferramentas MS Office e conhecimentos de Inglês de nível intermédio;Capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;Capacidade de gestão do tempo/de prioridades e de resolução de problemas.Capacidade de organização, definição de prioridades e gestão do tempo.