Descrição da Vaga:
* Atribuição, registação e reconciliação de contas;
* Verificação de registos financeiros, nomeadamente gastos, estimativas, acréscimos e diferimentos, réditos, taxas e impostos;
* Contabilização de bens Ativos Fixos Tangíveis e Intangíveis e controlo sobre a sua movimentação e inventário;
* Cálculo de amortizações e depreciações mensais;
* Apoio na execução das operações de fecho mensal, trimestral e anual;
* Preparação de demonstrações financeiras mensais e relatório & contas anuais;
Para que os nossos objetivos sejam atingidos, procuramos profissionais com formação superior em Contabilidade, Gestão de Empresas, Economia ou similar.
Necessitamos de alguém que tenha capacidade para interagir facilmente em Inglês (falado e escrito) e bons conhecimentos Microsoft Office, em especial Excel. A experiência profissional necessária é de 2 a 5 anos em funções similares (preferencialmente na atividade seguradora).
Requisitos:
* Formação Superior em Contabilidade, Gestão de Empresas, Economia ou similar;
* Capacidade de interagir facilmente em Inglês (falado e escrito);
* Bons conhecimentos Microsoft Office, em especial Excel;
* Experiência profissional de 2 a 5 anos em funções similares (preferencialmente na atividade seguradora).
Valor agregado ao trabalho desta função inclui o espírito de equipa e conhecer as novas tecnologias aplicadas à empresa.