O Grupo Múltipla Escolha conta com 18 anos de experiência na prestação de serviços educativos, em colaboração com Creches, Jardins de Infância e Colégios.
Estamos a reforçar a nossa equipa de Professores(as) de Inglês para o próximo ano letivo **********).
Locais:- Lisboa Perfil Pretendido: Habilitação profissional ou própria para o ensino; Formação superior na área da Educação e/ou Mestrado em Ensino (fator preferencial); Experiência com crianças, especialmente em contexto de creche e pré-escolar (preferencial); Gosto e vocação pela área educativa; Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e organização; Capacidade de comunicação, empatia e trabalho em equipa; Atitude positiva e compromisso com o desenvolvimento infantil; Carta de condução e viatura própria (preferencial).
Oferecemos:- Acompanhamento pedagógico contínuo (incluindo material de apoio e formação); - Oportunidades de crescimento e valorização profissional; - Integração num ambiente de trabalho positivo, dinâmico e colaborativo.
Candidaturas:Submete a tua candidatura exclusivamente através do nosso site:Tipo de oferta: Part-time