Somos uma Empresa de Metalomecânica e Automação e estamos à procura de um/a profissional qualificado/a para se juntar à nossa empresa como Operador de Armazém. Procuramos alguém organizado, motivado e com espirito de equipa.
Funções:
* Conferir e entregar os produtos pedidos, registando apropriadamente a sua saída;
* Garantir a manutenção do inventário permanente, controlando os níveis de existências e as reposições de stocks;
* Garantir as operações de entrada e saída de mercadorias, orientando as cargas e descargas, quando necessário;
* Executar e controlar os documentos das atividades dos armazéns;
* Garantir a arrumação e conservação das mercadorias e do armazém;
* Verificar a concordância das mercadorias recebidas e a respetiva nota de encomenda e documentos de transporte;
* Garantir a expedição de mercadorias pelas diversas áreas da organização e/ou clientes;
* Arrumar os materiais de modo a facilitar a sua conservação e acesso e colaborar na manutenção, limpeza, arrumação e desimpedimento das zonas de trabalho;
* Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias à prossecução dos objetivos da empresa e do Grupo.
Requisitos:
* Escolaridade mínima obrigatória;
* Experiência profissional comprovada na área;
* Conhecimento na área de gestão de stocks
Se pensas ter o perfil ideal para integrar a nossa equipa, envia o teu currículo para ini.-
Aguardamos pela tua candidatura
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Estacionamento gratuito
Pergunta(s) de seleção:
* Quantos meses/anos tem de experiência de trabalho na indústria?