Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Conceituada seguradora
A sua nova função
Assegurar tarefas relacionadas com a direção a integrar, como receção de contratos,
sua análise, emissão e gestão;
Introdução
de dados de clientes no sistema informático;
Realização
do atendimento telefónico e gestão da correspondência (mail).
O que necessita para ser bem sucedido
Habilitações
mínimas 12º ano de escolaridade;
Com
experiência profissional, de preferência no setor dos seguros ramo vida
(subscrição/análise de risco e gestão de carteira e clientes)
Bom
domínio de ferramentas informáticas
Conhecimentos de Francês serão uma mais valia para a função (preferencial)
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA