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Assistente administrativo de contabilidade

Setúbal
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Assistente administrativo
Anunciada dia 1 setembro
Descrição

- Empregos para Assistente administrativo de con...

Assistente administrativo de contabilidade

Descrição Do Trabalho

Oportunidade | Supplier Payment Administrative | Estágio IEFP Remunerado

A Optimissa, consultora espanhola especializada em mercados de capitais e presente em vários países, está a recrutar um/a Supplier Payment Administrative em regime de estágio IEFP remunerado para reforçar a sua equipa em Lisboa.

Com uma sólida experiência no setor financeiro e tecnológico, a Optimissa atua na ponte entre tecnologia e banca, através de soluções como reengenharia de processos, reestruturação de departamentos, externalização de atividades de backoffice, implementação de software e desenvolvimento de aplicações customizadas.

Funções principais:

- Lançamento e aprovação de faturas em sistema
- Conferência de saldos e rendas
- Execução de pagamentos
- Reconciliações e regularização de contas
- Modelo híbrido (Lisboa)
- Estágio profissional remunerado ao abrigo do IEFP (pessoas até aos 35 anos de acordo com os requisitos do estágio + Talento);

Procuramos alguém com:

- Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe
- Facilidade de comunicação e proatividade
- Interesse em aprender e crescer na área administrativa e financeira

Se estás à procura de uma oportunidade para iniciar a tua carreira numa empresa internacional e em crescimento, esta vaga é para ti

Setúbal, Lisboa Álvaro Duarte & Associados

Descrição Do Trabalho

Sobre a empresa:

Escritório com mais de 50 anos de atividade e uma forte presença internacional. Com sede em Lisboa, presta serviços especializados no âmbito da Propriedade Intelectual. Integra uma equipa dinâmica e exigente, que valoriza rigor, profissionalismo e cooperação.

Uma pessoa fiável, organizada e proativa para desempenhar funções administrativas e de receção. A experiência em contexto jurídico (escritórios de advogados, cartórios, departamentos jurídicos) é valorizada, mas não é obrigatória.

Deverá ter capacidade de comunicação clara e formal em português, tanto oral como escrita, bem como facilidade de comunicar em inglês.

O gosto pelo detalhe, pela organização e pela gestão de informação será essencial para o sucesso nesta função.

Principais responsabilidades da função:

Apoioadministrativo a clientes, equipa e direção;

Preparação, revisão e organização de documentos;

Gestão de prazos, correspondência e arquivo digital;

Apoio à faturação e rotinas administrativas do escritório;

Receção de clientes e fornecedores, atendimento telefónico e triagem de contactos;

Apoio a procedimentos junto de entidades oficiais (formação será dada se necessário).

Requisitos:

Mínimo de 2 anos de experiência prévia em funções administrativas (preferencialmente na área jurídica);

Escrita formal e correta em português;

Fluência oral e escrita em inglês (mínimo B2);

Bons conhecimentos de Microsoft Office e ferramentas digitais;

Licenciatura em Direitoou área similar é valorizada, mas não obrigatória.

Contrato de trabalho sem termo, com remuneração ajustada à experiência demonstrada;

Oportunidade de evolução profissional;

Local de trabalho colaborativo e de proximidade, com localização central em Lisboa.

Administrativo de Contabilidade

Descrição Do Trabalho

A 2Work está a contratar um Administrativo de Contabilidade (m/f) para assumir as seguintes responsabilidades:

- Registo de faturas e pagamentos a fornecedores;

- Processos administrativos inerentes à função.

Perfil do Candidato:

- Formação em área relevante para a função será valorizada;

- Experiência profissional mínima de 1 ano em funções semelhantes;

- Preferencialmente com conhecimentos do ERP Primavera;

- Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação;

- Capacidade de planeamento e organização;

- Residência na zona da Grande Lisboa.

- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;

- Formação geral e específica;

- Possibilidade de integração numa empresa sólida e em crescimento;

- Integração num projeto ambicioso e em forte crescimento.

Assistente de contabilidade

Setúbal, Lisboa Baker Tilly Portugal

Descrição Do Trabalho

A Baker Tilly é uma das maiores organizações mundiais de auditoria e consultoria, estamos presentes em 141 países e contamos com mais de 43 mil pessoas.

Em Portugal estamos presentes através dos nossos escritórios em Lisboa e no Porto.

Apoiada numa estrutura multidisciplinar global da prestação de serviços profissionais, a Baker Tilly cria valor aos seus clientes através das competências de Auditoria, Consultoria de Gestão, Consultoria de Impostos e Incentivos, Preços de Transferência, Corporate Finance, Outsourcing e Sistemas de Informação.

Atualmente estamos a recrutar para o nosso Departamento Interno um/a Accountant Assistant para integrar no nosso escritório em Lisboa, com o seguinte perfil:

- Licenciatura ou mestrado nas áreas de Contabilidade, Economia, Gestão ou similares;
- Experiência profissional na área entre 1 a 2 anos;
- Forte motivação para trabalhar num ambiente dinâmico;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal, organização e planeamento;
- Elevadas competências comunicacionais, de sentido crítico e de responsabilidade para com o cumprimento de prazos;
- Bons conhecimentos nas ferramentas office Excel, Word, Power Point;

Vais apoiar as linhas de serviço dando suporte contabilistico sempre que necessário e acima de tudo aprender novas metodologias de trabalho com ferramentas específicas de software como ERP Primavera.

- Efetuar reconciliações bancárias;
- Emissão de faturas;
- Preparação das obrigações declarativas;

Assistente de Contabilidade

Descrição Do Trabalho

Procuramos um Assistente de contabilidade para apoiar o nosso departamento financeiro.

Responsabilidades

- Tratamento de documentos e respetivos lançamentos;
- Encerramento contabilístico mensal;
- Apoiar na Elaboração de todas as declarações fiscais mensais/anuais obrigatórias;
- Apoiar na Preparação de Demonstrações Financeiras;
- Apoiar no processo de Faturação.

Requisitos

- Recém-licenciado em contabilidade, gestão ou formação técnico-profissional na área.
- Excelentes capacidades de comunicação e construção de relacionamentos.
- Bons conhecimentos em contabilidade analítica e fiscalidade.
- Orientação para Resultados.
- Pro-atividade.

Nível Experiência

- Júnior - até 2 anos de experiência
- Assistente de Contabilidade Júnior - 870€ a 1.044 + SA + Benefícios em vigor

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