A Empresa A Fresenius Kabi é uma empresa operacional do Grupo Fresenius, fundado em 1912, juntamente com a Helios e a Quirónsalud. Como UMA única equipa, as empresas do Grupo Fresenius estão comprometidas em fornecer soluções de saúde que salvam e transformam vidas a nível global. Na Fresenius Kabi promovemos o trabalho colaborativo e em equipa, servindo os doentes para além das expectativas; inovando na área da saúde a partir de uma constante aprendizagem com os nossos clientes e parceiros; e agimos hoje a pensar num amanhã melhor, com consciência das necessidades e dos recursos futuros — sustentado por mais de 100 anos de história. Uma das nossas unidades de negócio é especializada no desenvolvimento, fabrico e comercialização de medicamentos genéricos de elevada qualidade. A nossa missão é tornar os cuidados de saúde essenciais mais acessíveis e economicamente viáveis para os doentes em todo o mundo. A Função Estamos à procura de um(a) Responsável do Serviço de Apoio ao Cliente motivado, com experiência em funções análogas, para liderar a nossa equipa de suporte e garantir um elevado nível de serviço de apoio ao cliente. O candidato ideal deverá possuir fortes capacidades de liderança, comunicação e empatia. Esta função é estratégica para assegurar a satisfação, retenção e fidelização dos nossos Clientes. Gerir e motivar a equipa de apoio ao cliente, promovendo uma cultura de excelência no serviço Supervisão e coordenação da Equipa do Serviço de Apoio ao Cliente. Gestão de clientes, nomeadamente através de acompanhamento e monitorização dos processos de execução de encomendas e tratamento de devoluções. Gestão de reclamações e follow-up do processo de entregas e faturação. Principais Responsabilidades · Coordenar em termos administrativos o serviço de apoio ao cliente da área da sua responsabilidade. · Reportar as sugestões de melhoria e o grau de satisfação do cliente. · Analisar e tomar decisões respeitantes a pedidos de devoluções, reclamações e outros pedidos formulados pelos Clientes. · Garantir o processamento das encomendas dos clientes conforme as suas necessidades. · Comunicar de imediato reacções adversas e incidentes dos quais tenha conhecimento ao Safety Officer. · Promover o desenvolvimento de ações em linha com os objetivos estratégicos da Organização. · Identificar oportunidades de melhoria tendo em vista a otimização da atividade, monitorizando níveis de eficiência e qualidade. · Gerir os Colaboradores do Departamento, bem como organizar as suas atividades diárias. · Colaborar com todos os departamentos na prossecução de objetivos comuns da Organização. Requisitos Essenciais · Mínimo 12o ano. Preferencialmente licenciatura em área relevante. · Experiência profissional em funções idênticas, incluindo gestão de equipas – (mínimo 2 anos). · Experiência em SAP (preferencial)· Domínio de Ferramentas informáticas na ótica do utilizador (Excel)· Bom nível de conhecimentos de inglês. · Boa capacidade de comunicação · Capacidade de Liderança · Facilidade no relacionamento interpessoal · Proatividade, dinamismo e sentido de responsabilidade · Capacidade de organização, definição de prioridades e cumprimento de objetivos · Foco na Excelência, Melhoria Contínua, Inovação e Espírito de Equipa. Benefícios · Integração em equipa dinâmica e colaborativa · Formação contínua · Possibilidade de desenvolvimento de carreira · Oportunidades de crescimento dentro de uma empresa farmacêutica líder global · Salário competitivo e pacote de benefícios Candidaturas Se é apaixonado pela indústria farmacêutica e está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e fazer parte da nossa equipa, adoraríamos ouvir sua opinião! Por favor envie a sua candidatura ou peça mais informações para: recrutamento.portugal@fresenius-kabi.com