Procuramos um Helpdesk para dar suporte presencial em Lisboa. O profissional irá dar suporte de 1ª linha a utilizadores, resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes, e garantir o registo e o acompanhamento eficaz dos pedidos.
RESPONSABILIDADES:
* Resolução de problemas informáticos.
* Suporte a Office, Windows e troubleshooting de software e hardware.
* Atendimento remoto para diagnóstico e solução de problemas em end users.
* Instalação, configuração e manutenção de sistemas operativos e aplicações.
* Documentação de novos procedimentos e atualização de procedimentos existentes.
* Produção de documentação técnica para passagem de conhecimento a outras equipas.
* Atendimento a clientes com foco na resolução eficaz e gestão de conflitos.
* Colaboração com outras equipas para garantir a continuidade do serviço.
* Gestão de tickets e priorização de incidentes conforme impacto e urgência.
REQUISITOS:
* Experiência comprovada em funções de Helpdesk ou Suporte Técnico;
* Conhecimentos em hardware para diagnóstico e substituição de componentes.
* Experiência com sistemas de ticket para tratamento de chamadas e registo de pedidos;
* Conhecimentos sólidos em Windows, Office 365, e ferramentas de acesso remoto.