Missão e Responsabilidades:
Como Técnico de Manutenção Polivalente, você ficará responsável por executar o serviço de manutenção e pequenas reparações de equipamentos, e/ou coordenar com empresas externas de reparação, garantindo um serviço de qualidade e excelência.
1. Realizar trabalhos de reparação e manutenção nas instalações e equipamentos do hotel;
2. Executar pequenos trabalhos de manutenção, incluindo pintura, canalização, etc.;
3. Efetuar medições dos contadores de consumo de energia (água, eletricidade, etc.) e manter um registo fiável da evolução dos consumos;
4. Realizar pequenas regulações nos sistemas AVAC, mobiliário dos quartos, instalações e outros elementos do hotel;
5. Auxiliar na montagem de salas de reunião, incluindo configurações audiovisuais, som e iluminação;
6. Resolver incidentes e problemas reportados pelos clientes de forma atempada e eficiente;
7. Manter o inventário de manutenção atualizado e requisitar peças e consumíveis conforme necessário.
Requisitos para o Cargo:
8. Experiência profissional em funções semelhantes no setor hoteleiro ou serviços de dimensão e complexidade semelhantes;
9. Conhecimentos gerais de canalização, pintura e eletromecânica (preferencial);
10. Ensino Secundário e/ou Curso Profissional adaptado à função (eletricidade e eletrónica, AVAC, manutenção industrial e áreas afins);
11. Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) será valorizado;
12. Conhecimentos de AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado), sistemas eléctricos e electrónicos;
13. Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente;
14. Postura Profissional e apresentação cuidada;
15. Boa capacidade de organização e proatividade;
16. Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa;
17. Flexibilidade de Horários;
18. Foco no detalhe e capacidade de detetar e solucionar problemas de forma eficiente;
19. Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/hotelaria.