A BMI Group élíder europeuna fabricação e comercialização de produtos e soluções para coberturas planas e inclinadas.
A BMI Group está no mundo das coberturas há mais de 50 anos, eopera em cerca de 80 paísesde forma a criar soluções inovadoras capazes de mudar a forma como as pessoas vivem e trabalham.
Estamos presentes na Península Ibérica com6 fábricas distribuídas entre Portugal e Espanhaque estão equipadas com os mais avançados sistemas tecnológicos e produzem telhas que são referências de qualidade em todo o mundo.
Estamos a recrutarCustomer Service Agent (m/f)para reforçar a nossa equipa.
Funções:
Apoio ao cliente telefónico e presencial;
Gestão de Reclamações;
Gestão de transportes.
Elaboração de documentos de vária ordem:
Guias de remessa e de transporte;
Guias de devolução de paletes de madeira;
Listagens e preenchimento de diversos documentos;
Entrada de materiais;
Saídas de produto diárias e respectivos mapas;
Arquivo de documentação do serviço;
Tratamento das encomendas de Portugal;
Recepção de encomendas e reencaminhamento;
Elaboração das cartas de Garantias;
Gestão de stocks, encomendas e guias dos entrepostos.
Garantir o cumprimento das normas de Segurança e Prevenção Trabalho do Grupo BMI.
Requisitos:
Habilitações académicas mínimas ao nível do 12o ano (eliminatório);
Experiência mínima de três anos em funções similares;
Orientação parao Cliente;
Capacidade de organização e gestão de prioridades;
Espírito crítico e capacidade analítica;
Fortes competências de comunicação;
Bons conhecimentos de Inglês e Castelhano;
Conhecimentos de SAP.
O que é que se pode esperar?
Estamos a desenvolver a nossa organização para nos tornarmos o principal fornecedor de produtos e serviços na nossa área de especialização.
Além disso, oferecemos também excelentes oportunidades de desenvolvimento a longo prazo, bem como uma cultura de aprendizagem e desenvolvimento contínuos num ambiente internacional dinâmico.
Oferecemos um salário fixo + Variável + Benefícios