Detecção e Prevenção de Riscos Profissionais
A detecção e prevenção de riscos profissionais é um componente essencial para garantir a saúde e segurança dos trabalhadores em todas as empresas.
Neste projeto, nossa equipe jovem e multidisciplinar está comprometida em desenvolver ferramentas que simplifiquem o cumprimento legal e garantam a prevenção de riscos profissionais.
Com serviços certificados pela Direção Geral de Saúde e pela Autoridade das Condições de Trabalho, prestamos apoios a vários setores de atividades, incluindo atividades de risco elevado.
Requisitos:
* Formação em curso ou concluída em Técnico/a de Segurança no Trabalho (nível IV);
* CAP válido de Técnico de Segurança no Trabalho;
* Elegível para estágio profissional do IEFP;
* Boa capacidade de comunicação, responsabilidade e organização;
* Conhecimentos em legislação laboral e normas de SST;
* Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
Oferecemos:
Acompanhamento técnico por profissional certificado; Ambiente profissional dinâmico e colaborativo; Oportunidade de aprendizagem prática num setor essencial à comunidade.