.Em cumprimento do previsto na Lei n.o ******, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
A comunicação é uma das tuas melhores competências?
Procuras um projeto desafiante, onde terás acesso a formação especializada no mundo da banca?
Valorizas a estabilidade, horários fixos e um projeto de continuidade onde terás a oportunidade de progressão na carreira?
Temos o projeto certo para ti Procuramos gestores de contacto para o centro de atendimento a clientes do Banco Montepio.
Iremos proporcionar-te uma formação especializada e também a possibilidade de adquirir formação certificada pelo instituto de formação bancária.
Deves ter disponibilidade para iniciar a formação no dia 13 de Outubro Temos horários fixos com folgas rotativas ou fixas Responsabilidades Atendimento inbound a clientes do Banco, esclarecimento de questões apresentadas, realização de transações bancárias de acordo com o pedido do cliente, apoio ao site e à app.
Prestar um atendimento com elevados padrões de qualidade, onde o foco é a satisfação e fidelização do cliente.
Competências 12o ano completo ou superior Boas competências de comunicação (oral e escrita) Conhecimentos de Inglês serão valorizados Orientação para o cliente, empatia Facilidade na utilização de várias aplicações informáticas em simultâneo Boa capacidade de aprendizagem e flexibilidade Experiência em call center e/ou no sector bancário, são valorizadas Benefícios Início do projeto: 13 de Outubro de **** Formação inicial remunerada das 10h à 18h Formação contínua especializada e oportunidade de realizar formações certificadas pelo Instituto de Formação Bancária Vencimento base: 895€ Subsídio de refeição: 7,63€ Prémio de performance: até 200€ ( baseado em indicadores de qualidade de atendimento) Horário fixo entre as 9h e as 23h com folgas fixas ou rotativas Plano de progressão na carreira com vista à tua evolução Local de trabalho: Quinta do Lambert - Lisboa Acessível por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei